"Era Uma Vez"


Era uma vida que não poderia ser mais feliz, agradável e satisfatória. Não haveria vida melhor. De ninguém. Desde que aquele misterioso garoto surgiu na pequena cidade, tudo havia mudado. Parecia fugido da onde vinha. Triste por fugir, feliz por chegar. Parecia um sonho, um anjo em pessoa. Era impossível acreditar que alguém como ele existia.
Ele tinha tanto amor e paz em seu coração. Amava incondicionalmente. Ser amado por ele era um privilégio. E ele fez diferença nas vidas por onde passou. E fez diferença nessa vida maravilhosa. Amou e não teve vergonha disso. Amou abertamente. Ajudou, mudou, alterou o rumo das coisas. Às vezes olhava para trás. Parecia ter medo do passado. Medo de que ele visse atrás de si. Sempre andando com passos calculados e temerosos, mesmo assim, firmes.
Escolheu uma vida, uma única pessoa a quem faria a diferença. Uma única pessoa a quem amaria eternamente. Foi feliz assim e quis se manter assim. Cogitou, algumas vezes, na possibilidade de deixar tudo para trás. Nunca conseguiu esconder essas idéias, mas sempre acabou desistindo. Talvez não quisesse acumular mais preocupações sobre o passado, embora nunca se soubesse o que realmente havia acontecido para tanto temê-lo.
Pela primeira vez criou raízes, se manteve num local só. Fez de uma pessoa eternamente feliz, como nunca tinha feito antes. Com certeza, essa era uma história merecedora de um “e viveram felizes para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não vá embora antes de deixar um recado sobre o que você achou desse conto.
Obrigada!